quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Para não esquecerem de mim (1)



Já estou viajando por este país. Quando faço isto não me descuido e trago alguns livros comigo. Sem internet só os livros me acalmam. Trouxe um que estou lendo como quem sorve um sorvete. É do Leandro Narloch. Sim, aquele mesmo que me deu munição para discutir com o Guerrilheiro de Garanhuns, sobre o Che Guevara, mostrando que foi o assassino mais festejado do século XX.

O autor agora lançou um novo livro que se chama Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo (os anteriores eram sobre o Brasil e sobre a América Latina). E eu adorei saber que Nero não incendiou Roma e que o Ghandi tinha lá seu problemas. Mas, depois, eu conto isto quando tiver mais tempo.

Hoje estou na casa de amigos, longe de minha casa, e aproveito que há internet para publicar alguma coisa do Narloch para não matar meus leitores de crises de abstinência.

Começo, ainda influenciada pela última do PSB e vou colocando aqui algumas coisas que se pode esperar de um governo socialista, embora com a ressalva de que se Eduardo Campos for socialista eu sou a Maria Madalena.

São apenas trechos curtos do que este regime fez no mundo em sua experiência real a partir de 1917, e que segundo a Marina, o PT quer repetir no Brasil, com o chavismo. Com vocês o Leandro Narloch, com quem a partir de hoje, sempre que eu dispuser de uma conexão eu tentarei fazer com que meus leitores não esqueçam de mim (do capítulo sobre As 32 razões para não levar o comunismo a sério):

“1.

Uma das variantes mais criativas da ideologia socialista é o “posadismo”, doutrina delineada pelo teórico argetino Homero Cristalli, vulgo J. Posadas. De acordo com o posadismo, não era preciso ter medo de uma invasão  extraterrestre. Afinal de contas, se os ETs dominam a tecnologia para viajar pelo espaço, é porque formam uma civilização mais avançada que a humana. E, se são intelectualmente superiores, então é óbvio e elementar que todos eles vivem num perfeito comunismo. A invasão alienígena, portanto, destruiria os Estados Unidos e levaria os habitantes da Terra a um socialismo perfeito não só entre nações, mas entre planetas e – por não? – galáxias. Como não pensamos nisso antes! O socialismo posadista teve representação em pelo menos 13 países, incluindo o Brasil e os Estados Unidos.”


Durma-se com um bronca destas!

3 comentários:

  1. DEIXANDO O MÉDICO HUMANISTA, Dr. GUEVARA DE LADO, QUE ONTEM COMPLETOU 46 ANOS DO SEU COVARDE ASSASSINATO E, EM SE FALANDO DESSE DEFASADO E SUPERADO SOCIALISMO, EDUARDO CAMPOS NÃO TEM A MENOR IDEIA O QUE É SOCIALISMO. NO DIA QUE QUISER INVENTÁ-LO OU COLOCÁ-LO EM PRÁTICA VAI SER UM SOCIALISMO DE DIREITA. OU SEJA, O PURO NAZISMO...

    ResponderExcluir
  2. Inda bem que a senhora não nos deixou orfão, pense na porcaria que os outros blog publicam por aqui. Um fã.

    ResponderExcluir
  3. Quando jovem , cheguei a comprar jornais da corrente dita posadista. Era um tal de J.posadas que acreditava que os extraterrestres tinham sociedades socialistas, daí sua perfeição tecnológica. Simples assim. Parece que eles também apoiavam o sendero luminoso, que quase destói o Peru. Lhe recomendo ler de Vargas Llosa "UM PEIXE NA ÁGUA" que mostra o terrorismo a a irracionalidade da chamada esquerda maoísta, ou o que isso representa. Um grande abraço do seu amigo e admirador. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir