sexta-feira, 13 de julho de 2012

CUT irá às ruas para defender Galvão Bueno





Do The maranhão Herald (*)

MOSCOU - Em assembleia realizada na Praça Vermelha, membros da CUT, UNE e MST realizaram uma votação para definir os temas das próximas manifestações de rua de seus correligionários. "Decidimos apoiar Galvão Bueno, Carminha, Milton Neves, Maluf, a obra de Jorge Vercilo e os acusados do mensalão. Nessa ordem. Segunda-feira que vem, faremos um piquete no Pacaembu denominada 'Fala, Galvão'", explicou o líder José Maria José.

Acionistas do movimento sindical estudam a fusão de CUT, UNE, MST e Juventude Malufista

Os integrantes, que viajaram a convite do Ministério da Pesca, também definiram as diretrizes para o triênio 2012-2015. "Acreditamos que há causas importantes a serem defendidas em nome da classe trabalhadora. A separação de Tom Cruise tem deixado a maioria das companheiras muito desassossegadas, e as forças progressistas precisam se manifestar a respeito. Também não podemos nos esquecer de esclarecer qual a linha justa das tendências para cabelos cacheados e nos pronunciar sobre as declarações de Seedorf na coletiva de imprensa realizada na sede da prefeitura do Rio de Janeiro, ao lado do companheiro socialista Paes”, enumerou o líder, enquanto tirava fotos com campesinos usando seu iPhone.

Integrantes do movimento sindical estudam a contratação de Anderson Silva para pressionar o Supremo Tribunal Federal a adiar o julgamento do mensalão.

Em notícia paralela, agências de notícia informam que no Maranhão tudo está indo de vento em popa.

---------
(*) Publicado no Blog do Noblat em 10.07.2012. A turma do Piauí-Herald criou agora o Maranhão Herald. Dá tudo na mesma. Fino humor abordando fatos relevantes da política brasileira. Semana passada eles mexeram ate com o título do Corinthias, no que eles chamaram dizendo que “Maluf anuncia apoio ao título do Corinthians”, reportando:

“JARDIM PAULISTA - Em clima de confraternização, o deputado Paulo Maluf recebeu os jogadores do Corinthians para um chá dançante em sua casa. "Gostaria de anunciar que apoio o título do Corinthians", anunciou Maluf, enquanto erguia uma taça de Catuaba.

Após chamar atenção para o fato de que a Libertadores foi conquistada em São Paulo – cidade em que construiu o terminal rodoviário Tietê, centenas de pontes e incontáveis marginais –, Maluf cunhou uma frase de efeito para ressaltar a dificuldade que o Timão enfrentará para vencer o Mundial no Japão: "O Corinthians não tem, nem nunca teve títulos no exterior". Em seguida, desviou cinco torcedores para as Ilhas Jersey e tirou Romarinho para dançar.

Maluf parabenizou o escrete campeão e se solidarizou com o torcedores do Corinthians que também estão na lista da Interpol.”

Para suportar algumas nuances da política brasileiro, só com muito humor e com muito amor ao país. E quando se trata de sindicalismo, muitas vezes nem o humor resolve e sempre falta amor. A  história da CUT botar seu bloco na rua para defender Zé Dirceu e julgamento técnico para o mensalão só merece ser tratada como galhofa. Cruses! (LP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário