Hoje, por motivos familiares, não consegui escrever sobre fatos recém ocorridos. Mas, não os deixarei com saudade. Apresento o Orlando Silva com estas músicas que me vieram à memória e que ele promete que está semana cantará na Câmara de Deputados, para explicar sobre sua união com um militar cuja amizade ia além das amizades normais.
No filme seguinte o Orlando Silva canta para Dilma, fazendo uma paráfrase sobre a Copa do Mundo (que ele chama de Amor) de 2014. Vejam e depois eu voltarei com meus escritos normais. Hoje estou cansada de descansar na Serra, e tenho que trabalhar em casa.
FAZENDO UM PARALELO, QUEM SABE UMA ANALOGIA, SEMELHANÇA OU COISA QUE O VALHA, NESSA SALADA DE SINÔNIMOS, AOS DOIS ORLANDO SILVA AONDE UM É COGNOMINADO COMO “LADRÃO DAS MULTIDÕES” O OUTRO APLAUDIDO COMO O “CANTOR DAS MULTIDÕES”, ESTA MÚSICA É INSPIRADA, QUEM SABE, NA TRAIRAGEM DESSE BRASIL PETISTA QUE, É UM PARAÍSO DE PATIFES, GOVERNADO POR UM COVIL DE BANDIDOS E QUE É CONTROLADO POR UM SINDICATO DE LADRÕES, QUE NOS PROMETERA, EM SUA FUNDAÇÃO, QUE CONSTA DO SEU ESTATUTO, SEREM OS PALADINOS DA ÉTICA, DA MORALIDADE E DOS BONS COSTUMES COM O ERÁRIO. FOI UMA GRANDE ILUSÃO...
ResponderExcluir