quinta-feira, 15 de março de 2012

Um convite da Mamãe Juju




Raramente eu posto aqui durante a tarde. Meu neto querido, e que me dá tanto trabalho estuda pela manhã e à tarde, enquanto os pais lutam pela sobrevivência eu cuido dele. Ele está ali mexendo no iPad, que eu evito, pois usar o dedo era desrespeitoso antigamente.

Venho aqui só para dizer que recebi um cortês convite da Mamãe Juju para a assinatura da ordem de serviço para recapeamento asfáltico de várias ruas de Bom Conselho no próximo dia 20 na prefeitura.

Eu quero aqui agradecer publicamente o convite da prefeita e externar minha opinião a respeito.

Não posso ir a Bom Conselho, mesmo sabendo que o Xico Pitomba agora é da oposição, pois o indivíduo é muito matreiro, e pode querer me pegar de jeito, mancomunado com seu patrão que agora estão transformando o blog deles em blog criminal. Nunca vi tanto sangue.

Quanto ao asfalto, só será um ganho para os bom-conselhenses se houver a necessária manutenção, pois do contrário, dentro de pouco tempo as ruas vão parecer a lua, outra vez.

Da última vez que passei em Bom Conselho em direção a Caldeirões o carro trepidava mais do que módulo lunar. Era o asfalto sem manutenção. Pois certos avanços só dão certo se vierem acompanhados dos demais componentes, como reserva de asfalto, e pessoal para mantê-lo numa situação adequada. Se houver isto será bom, e fica faltando apenas regulamentar o trânsito para dar um aspecto diferente da Índia a nossas ruas.

Esta coisa de manutenção é geral para todos os serviços. Ate hoje o Alexandre Tenório não me dirige a palavra, porque fui contra aos semáforos, que ele propôs. Eu achava e ainda acho que, quanto ao aspecto de manutenção, é pior do que o recapeamento asfáltico, pois é melhor não ter sinal do que avançá-lo impunimente.

Bem mais já estou me alongando e meu neto parece que cansou o dedo. Transcrevo abaixo o convite da Mamãe Juju (o texto do e-mail que veio junto com o convite), ao qual agradeço.

 Será que esta seria a grande notícia de que o Dr. Filhinho fala em seu blog?

Prefeita Judith Alapenha assina ordem de serviço para recapeamento no município de Bom Conselho.

A Prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Emanoel Luna, assinara na próxima terça-feira 20 de março às dez horas da manha na sede da prefeitura a ordem de serviço para recapeamento asfáltico em diversas ruas do município. O recurso desta obra se da através de duas emendas parlamentar uma do deputado e hoje secretario Isaltino Nascimento e outra da ex-deputada Jacilda Urquisa, totalizando o valor de cerca de R$ 900 mil.

Serão recapeadas dose vias da cidade. São elas: Ruas 7 de Setembro, Rua Siqueira Campos, Rua Joaquim Nabuco, Praça Dom Pedro II, Rua Manoel Borba, Primeira Travessa Joaquim Nabuco, Segunda Travessa Joaquim Nabuco, Ruas Cleto Campelo, Otávio Miranda, Capitão Lizimaco e Praça Frei Caetano. “Esta é mais uma grade conquista para o povo de bom conselho, através do reconhecimento de lideranças politicas, votadas e eleitas em nossa cidade” relata a prefeita Judith.”


P.S.: Amanhã escrevo sobre o projeto absurdo de tornar feriado o Dia da Mulheres. Estou terminando.

Um comentário:

  1. Se o serviço da Compesa não tiver sido bem feito, que eu acredito que não foi. Estará fatalmente do mesmo jeito que se encontra atualmente. Sem falar que algumas ruas o calçamento foi feito apressadamente já mostrando sinais de desnível.

    ResponderExcluir