sábado, 3 de março de 2012

Vôte, eu também não entendi nada...




Hoje mais cedo, já prevendo as interrupções de minha conexão aqui em Gravatá, numa das réstias, liberei comentários e dei uma passada nos blogs, já direcionada para o Blog do Dr. Filhinho (aqui), onde um comentarista diz que ele mete o pau no Poeta. Fui lá e vi a pancadaria geral. Esta deve ter doído no Pitomba também, que só ataca senhoras, o covarde.

Tudo por causa de uma rua que eu não me lembro bem onde é, mas parece que ela está sendo calçada a pedido de um colega do supersecretário. Pelo jeito que o Dr. Filhinho reagiu, parece que a Mamãe Juju tem culpa no cartório, pois se não fosse assim, o Dr. Filhinho não teria perdido seu soninho do sábado até mais tarde para vir defender mainha em seu blog, que ele diz que vem com muitas novidades este ano. Será que ele vai apoiar outra pessoa e não a mainha?

Bem, mas vamos ao que interessa. Como vocês sabem sou um pessoa, além de religiosa e justa, curiosa pela própria natureza. Principalmente, quando ocorre uma dúvida assim, de tamanha importância para nosso município, pois, se o Poeta estiver certo, o fisiologismo seria a tônica do governo do povo (apesar d que vai ser difícil encontrar um candidato ou partido que não se denomine do povo) dançante.

Segundo o Dr. Filhinho, tudo não passa de mais uma bobagem do Poeta, provavelmente assessorado pelo Xico. E neste caso eu fui em frente, apesar de minha conexão tão fraquinha, coitadinha, e constatei que há documentos no link indicado por ele para se calçar mais de uma rua. O que não implica que não houve fisiologismo, mesmo que não tenha sido incentivado pelo PV. Pode até ter sido pelo próprio Poeta, um tempo atrás quando era amigão do Dr. Filhinho e conspirava contra mim que pediu a ele para que outras ruas fossem calçadas. Basta saber se nelas mora alguém chamado Xico Pitomba. Mas, tudo é possível.

No entanto, atirei no que vi e matei algo que não vi e não sei o que é. Entre os documentos do referido link, encontra-se um documento de calçamento de ruas do município de Calçados, e não de Bom Conselho. Eu até agora estou encafifada com este documento, por lá, pois não sei sua relação com a rua da AABB. Na certa foi devido a uma troca de pastas na hora de publicar, ou mesmo uma obra igual ao do outro município, e pela carência dos nossos quadros técnicos, não houve tempo de fazer em Bom Conselho. Como no caso da “farra das diárias”, tenho certeza que há explicação para tudo. Menos para a morte, principalmente no mundo da política. Eu não entendi nadica de nada.

E a briga continua feia entre meus dois exterminadores. Eu só vejo Lucinha e Zé Carlos prá lá, Lucinha e Zé Carlos prá cá, e já faz mais de um mês que não vejo o amigo. Eu sei que ele é como papagaio de padre, não fala, mas, presta muita atenção. Está numa boa, com se diz, e eu é que sofro com estas brigas infantis. Se já tínhamos um presidente mirim de partido, agora temos um blogueiro e um médico mirins (não confundir com pediatra).

Pasmem, que o Dr. Filhinho diz que há blogueiros desocupados “fuçando” o Facebook dos outros, só para mostrar que ele disse que Bom Conselho é...(meu Deus me perdoe). Vocês lembram que foi esta mesma pessoa que andou fuçando tudo quanto é rede social para descobrir uma foto do Zezinho de Caetés, que ele tirou de um site estrangeiro? E caiu do cavalo depois que descobriu que só um burro poderia pensar que um cara que usa pseudônimo poria sua foto real nas redes sociais. Vocês já pensaram o Dr. Filhinho escrevendo por sua mãe e usando sua foto de formatura? Pois foi isto que ele fez, para continuar com seu surto psicótico de achar que o Zé Carlos escreve até pelo Papa Bento XVI, e que a última encíclica foi de sua lavra. É por isso que o Zé Carlos nem se mexe, só está gostando, pousando de gênio. Me engana que eu gosto.

Bem, se o Dr. Filhinho não se encontra em surto completo, igual ao que o Poeta entrou, empregando o Xico Pitomba, já mudando o nome de seus empreendimentos de comunicações para o Blog do Cláudio André, o Pitomba e a Rádio Web do Pitomba, ele trouxe novidades. Por exemplo, ele diz que o Blog do Poeta agora é patrocinado pelo Dr. Renato Curvelo. Custa-me acreditar que um rapaz tão bem apessoado, inteligente, culto e advogada de primeira, fosse cair nesta esparrela, de entregar sua imagem ao patrão do Xico Pitomba. Como já disse num recado que deixei na AGD, nem o Dr. Renato merece o Poeta, nem a Mamãe Juju merece o Dr. Filhinho. Eu acho que isto não é verdade.

Outra exemplo de novidade, pelo menos para mim, foi que o Luis Clério é que detém o login e senha do Blog da Prefeita. Bem, falta o Dr. Filhinho declarar ainda que não era um “ghost writer” da prefeita naquela briga com Blog de Bom Conselho de Papa-caça (que prometeu voltar e até agora nada). No entanto, isto, se verdade é muito sério também para o jornalista-mor de nossa terra, a não ser que ele prove que tem a senha só para jogar no jogo do bicho todos os dias, para ver se dá sorte. Ou, o que e é mais provável aconselhar o Dr. Filhinho a cuidar dos seus doentes das classes menos favorecidas que ele atende, não se dedicando a este bate boca com o patrão do Xico Pitomba. Basta convencê-lo prezado Luis Clério, que segredo é para quatro paredes.

Ou será que é por isso, pela revelação de segredos tão importantes, que ele diz que seu blog vai ter muitas novidades? Se for assim, vamos aumentar a audiência do seu blog para vê se realmente mainha vai se candidatar ou se será a vez do supersecretário. Eu mesma, que já sempre leio o seu blog apesar dele não ler o meu, conclamo vocês a aumentarem sua audiência pelo menos para 71 acessos diários, de qualidade. Tenho certeza que, em termos de qualidade, é  maior do que a do Poeta, a não ser quando o Xico Pitomba escreve.

Agora é esperar que volte a conexão e publicar. Espero que volte ainda hoje.

3 comentários:

  1. ..........Fui lá e vi a pancadaria geral. Esta deve ter doído no Pitomba também, que só ataca senhoras, o covarde......... SERIA UMA INFÂMIA INCOMENSURÁVEL ALGUÉM DE BOM SENSO ACUSAR A LUCINHA PEIXOTO DE SER UMA BLOGUEIRA QUE PRATICA LAVAGEM DE DINHEIRO, VENHA A SOFRER DE FALTA DE INSPIRAÇÃO OU ENTÃO, QUEM SABE, TER MAU HÁLITO. SERIA UMA BAITA DE UMA INFÂMIA, ACUSÁ-LA DE TAIS DEFORMIDADES OU PROCEDIMENTOS!!! AGORA, NO CAMPO DA PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL AOS SEUS ALGOZES OU VERDUGOS ELA É MORDAZ E IMPIEDOSA. ALÉM DE CARREGAR EM SEUS RECADOS CRÍTICOS UMA DOSE CAVALAR DE ÁCIDO SULFÚRICO PURO!!!

    ResponderExcluir
  2. Dona Lucinha, esse poeta deve tá querendo alguma real seu, afinal foi até na sua casa em Gravatá, agora Dona Lucinha, cuidado com o Xico, vai lá que ele queirar ser um estuprador de donas velhinhas, ou pior seja ele quem deu a surra na verdade no edil desta cidade, imaginem só, o perigo que a Sra não correu?

    ResponderExcluir
  3. Botando lenha na fogueira, e sabendo que Luiz Clério escreve pela Prefeita eu queria saber se ele já fez o Jornal da Prefeitura de Fevereiro poque o de Janeiro foi muito engraçado.
    No número 1 o super secretário de Obras e etc diz que a prioridade do governo e a saúde (então o que e que ele veio fazer?)
    Se ele é secretário de obras, porque a Secretaria dele não colabora com a saúde e não limpa os canais que são foco de mosquitos, moscas e muriçocas?
    Se a prefeita é tão direita porque não manda pagar os agentes de saúde como o Tribunal mandou e ainda mandou nos processar?
    Porque ela não pagou a cona de luz de 10 reais da sede dos agente de endemia e deixou a Celpe cortar.

    ResponderExcluir