terça-feira, 3 de setembro de 2013

A espionagem americana, mais um factoide eleitoral




Hoje iria comentar outro texto, com outro assunto, mas deixo para amanhã. Quando fui à página Deu nos Blogs da AGD, vi uma charge da Dilma, relacionada ao caso de espionagem americana (a uso para ilustrar esta postagem), e da qual ri muito, e a repasso para os meus leitores, que vêm chorando lágrimas de sangue com os factoides petistas depois que o Lula lançou o poste à reeleição.

Foram tantas bobagens propostas que dariam para encher um tanque de lavar roupa e entregá-lo para Dilma diminuir sua gordura corporal. Se continuar assim ela vai explodir junto com Dona Redonda, de Saramandaia. Ou seria Bole-Bole? E ela não tem nem marido para lhe chamar de “Dondinha”, como o meu, às vezes, brinca comigo e eu reconheço que tenho que entrar no programa Medida Certa da Rede Globo. Espero que o Zeca Camargo venha agora no 7 de setembro para Bom Conselho para o desfile da PAPACAGAY para o qual foi convidado para sair com o estandarte. Não sei se o Raí vem também. Tomara, e eu irei fazer um esforço supremo para ir.

Mas, fixo-me aqui no último factoide eleitoral que é o caso da espionagem americana. Ora, meu amigos e amigas, todos sabem que os Estados Unidos sabem de todos e de tudo que se passa por este mundo de meu Deus. Afinal de contas são eles que desenvolveram toda tecnologia de ponta nesta área, e que os outros copiam, e nós brasileiros, burramente, não fazemos o mesmo como o Japão, China, Coreia do Sul e outros que o fazem e hoje estão “podres” de ricos, enquanto nós seguimos os passos da Venezuela que, prega o tal de socialismo bolivariano e vive de vender petróleo aos americanos.

Então, a partir de um jornalista americano, e de um espião também americano, ficou-se sabendo que a presidenta Dilma foi espionada pelos americanos. Eu vi a reportagem do Fantástico, mas, nem me prendi nos detalhes porque achei uma besteira. Por que? Porque qualquer pessoa inteligente sabe que os americanos fazem isto mesmo. É saudável? Não! Não deveriam fazer, mas, todos sabem que fazem, como a ABIN e outros órgãos de nosso serviço secreto tentam fazer com os outros. Qual a novidade então!?

Simplesmente, já estamos em campanha eleitoral, e isto serve para produzir mais uma cortina de fumaça para esconder o final melancólico do governo da presidenta e pode levar ao aumento de sua popularidade. Afinal de contas, voltamos aos anos 70 e 80 onde era norma se pichar o governo americano como o grande satã. Como somos satélites da Venezuela hoje, e a pregação por lá é esta, mantendo o Chávez no poder até ele se transformar em passarinho, tratado pelos médicos cubanos, o antiamericanismo deve render alguns pontinhos na popularidade da presidenta.

E vejam que a matéria que foi divulgada não pegou nenhuma conversa importante da presidenta, e o fato mais importante divulgado é uma foto dela na qual parece estar de peruca. Que horror! Ela deve ter ficado possessa. Imaginem se o Obama tivesse ouvido o seguinte possível diálogo dela com o Lula:

- Lula!?

- É eu Dilma! Já esta hora?! Qual o problema, é o Sarney outra vez?

- Não Lula, o Sarney está com dengue do tipo 4, me informaram. Eu pensava que era do tipo 64.

- Vai Dilma, estou de saída para mais uma conferência e não tenho tempo para brincadeiras.

- Conferência, hein!?

- Por que, tá me estranhando!

- Para com isso Lula, todo mundo sabe que quando tu sais esta hora vai prá casa da Rose!

- Dilma, tu tá doida, é?! A gente podemos estar sendo grampeados,  tu és burra, Dilma?

- Queres que eu responda coma a Valdirene é, que sou inteligência pura? E sou mesmo. Deixa de besteira que se tiverem nos grampeando, isto é coisa que todo mundo já sabe, até a Marisa, que é a parte interessada.

- É, mas, você sabe que eu não posso falar nada sobre isto. A Rose me mata! Isto é um segredo de Estado. Diz logo o que tu queres. Já sei é Donadon querendo ser recebido no teu gabinete? Não tem problema, manda colocar as algemas e pronto.

- Não é isto não Lula. É que eu descobri que o Obama anda grampeando nossos telefones. Então o que ele tem a ver com teu caso com a Rose?

- Ih! Sujou! Oh, inteligência pura, eu disse a ele, além de aconselhá-lo a adotar o modelo do SUS, também disse que eu era um homem sério. Se ele está gravando esta conversa o que é que ele vai dizer?

- Danou-se! Então eu vou ter que ir ao encontro marcado com ele na Casa Branca e digo que tu não sabias de nada!

- Dilma, a gente pode tá sendo gravado! Tu és burra, Dilma!?

E o Obama deve estar sorrindo até agora com o diálogo, e dizendo para Michelle:

- Tá vendo meu docinho de coco queimado? Eu não tenho Rose nenhuma! Nem vou adotar o SUS. Estou só pensando em importar médicos de Cuba.

- Are you crazy, darling? Em já Miami tem mais médicos cubanos do que em Cuba!


E assim caminha o Brasil. De factoide em factoide eles terminam lá. E a oposição, ohhhhh!

3 comentários:

  1. SINCERAMENTE, É MUITA CANALHICE DESSA CORJA PETISTA. POIS, ENQUANTO SE RASGAM DE INDIGNAÇÃO POR CAUSA DA "ESPIONAGEM DO NEGÃO OBAMA, LÁ DOS STATES" A ANTA ROUSSEFF ENTREGA AS CHAVES DO PAÍS AOS CAPITÃES DE MATO DO COMANDANTE-EM-CHEFE FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ, PARA BOTAR PRA LASCAR NA NEGRADA DE JALECOS VERMELHOS QUE ESTÁ DANDO ASSISTÊNCIA MÉDICA AOS "PIDÃO" NORDESTINOS, E LÁ NA REGIÃO NORTE, AO MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA...


    P.S.: - Tenho plena certeza que essa massa de ignorantes vai cair de maduro no conto do vigário dos escravos comunistas para votar em um poste. Mas, enquanto isso, nós, no dia 5 de outubro de 2014, vamos mostrar como é que se dar o famoso e conhecido "COICE DA BURRA"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais deplorável do amigo acima!! Meu amigo faça uma autocrítica, pois acho que ditadura é o sentimento que ressurge em suas palavras, "pidão nordestino", ao mundiçal remelento, são esses argumentos que você impetra para contrapor o bolsa família e os outros programas assistencialistas do governo. Tenho esclarecimento possível para pensar que você é mais um elitista enfurecido pelo acesso da classe baixa a serviços, antes só possíveis aos mais favorecidos economicamente. Você espera que com um discurso desse, um "pidão nordestino" vote democraticamente em seu candidato? Para que não pensem o contrário, estou muito bem economicamente, vejo o lado dessas pessoas necessitadas por outra ótica e até proponho um redirecionamento do bolsa família de uma forma diferente que em outra oportunidade abordarei quando apresentarem soluções. De uma forma ou de outra, quem seria o Trotsky, Stalin, Hitler; o governo ou quem intitula classes da população como "pidões nordestinos, mundiçal remelento????? É isso que a população sente, por tanto Dilma presidente.

      Excluir
  2. A QUEM QUISER E A QUEM INTERESSAR POSSA, VAI DAQUI UM RECADINHO: QUAL A RAZÃO DOS ”PIDÃO” NORDESTINOS SEREM TÃO CRÉDULOS?!?!?! QUAL A RAZÃO DO MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA PERDER SUA DIGNIDADE?!?!?! TEMOS DE ADMITIR UM FATO, INCONTESTÁVEL, A MEU VER:- O PT É COMPETENTE. MESMO QUE O QUALIFIQUEMOS COM OS PIORES ADJETIVOS, ELE JAMAIS DEIXARÁ DE SER COMPETENTE EM LUDIBRIAR, MENTIR, EXPLORAR E TIRAR PROVEITO DA FALTA DE DIGNIDADE DO BRASILEIRO. QUANTAS VEZES LULA FALOU EM PALANQUE QUE O PROGRAMA BOLSA-FAMÍLIA NÃO PASSAVA DE ESMOLA?!?!?! QUANTAS VEZES DISSE QUE O SERTANEJO DEIXARIA DE PLANTAR MACAXEIRA E PASSARIA A FAZER MAIS FILHOS, SÓ PARA PODER VIVER ÀS CUSTAS DO PROGRAMA?!?!?! O MUNDIÇAL REMELENTO QUE VOTA NO CANDIDATO QUE NÃO SE SABE DE ONDE VEIO NEM PARA ONDE VAI, O MUNDIÇAL REMELENTO É O TIPO DO ELEITOR QUE TUDO VÊ E NADA ENTENDE. É POR ISSO QUE O POLÍTICO GOSTA DE POBRE. É POR ISSO QUE O POLÍTICO ADORA O MUNDIÇAL REMELENTO. OS PETRALHAS AFIRMAM QUE A PIVETADA DO BOLSA ESMOLA É OBRIGADA A ESTUDAR EM ESCOLA DO GOVERNO PARA TER DIREITO AO BENEFÍCIO. A ESCOLA PÚBLICA HOJE ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS, PENA QUE A EDUCAÇÃO AINDA NÃO ESTEJA!!! ESSE BOLSA ESMOLA É UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO E A TRAQUINAGEM SALTAM AOS OLHOS: NA PREFEITURA DE MACEIÓ, DESCOBRIRAM UM SERVIDOR CONCURSADO COM OITO CARGOS NO MUNICÍPIO E, SE ESSAS REMUNERAÇÕES NÃO BASTASSEM, ELE AINDA TINHA COMO REFORÇO DO SEU ORÇAMENTO O BENEFÍCIO DESSE PROGRAMA DESMORALIZADO QUE É O BOLSA ESMOLA. O BOLSA ESMOLA É UM PROGRAMA QUE "DEU ENTRADA", MAS NÃO TEM SAÍDA... É O VOTO DE CABRESTO MAIS SAFADO DESTE PLANETA... O PT COOPTOU ESSA GENTE DANDO DINHEIRO, E ESSA GENTE MANTÉM O PT NO PODER POR CAUSA DESTA ESMOLA... OU SEJA, UM É O OXIGÊNIO DO OUTRO. SE DER DINHEIRO PRA MISERÁVEL FOSSE A SOLUÇÃO E O CAMINHO PARA DESENVOLVIMENTO, A ALIANÇA RENOVADORA NACIONAL(ARENA), DE TRISTE MEMÓRIA, DIGA-SE DE PASSAGEM, TINHA TRANSFORMADO O NORDESTE NA SUÍÇA... O BOLSA ESMOLA É COMO O INFERNO, SÓ TEM A PORTA DE ENTRADA. SAIR É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL!!!



    ResponderExcluir