segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O CÉU E O INFERNO PARA "DOUTORA" DILMA




Por RAFAEL BRASIL (*)

O agora ex embaixador do Brasil na Bolívia, Eduardo Sabóia, disse que ao vivenciar a situação do senador boliviano o fez lembrar o  DOI CODI, um dos centros de tortura do já ha muito extinto regime militar. Todavia, nas prisões brasileiras o sujeito tinha direito pelo menos de tomar banhos de sol, o que foi impedido ao senador boliviano pelo próprio governo brasileiro.

Os milicos brasileiros já faz muito tempo entregaram o poder aos civis. Na América Latina, até o famigerado Pinochet, antes de bater as botas, entregou o poder. Se Dilma fosse presa política cubana, ainda estaria presa, se não morta. Mas para ela, tortura só é abominável em pessoas de esquerda. Aliás, ela nunca lutou por democracia, queria mesmo era implantar por aqui uma ditadura horrenda como a cubana, que ela  no íntimo , como inúmeros esquerdistas , ainda admiram. Aliás, por falar em tortura, nunca ouvi esta senhora falar na tortura que ainda hoje é usada em larga escala nas masmorras brasileiras. Tortura contra esquerdistas não pode. Pode contra adversários dos esquerdistas, ou mesmo  cidadãos pobres pátrios. Nunca deram um pio contra as tortura e os constantes desrespeitos aos direitos humanos em Cuba. Agora fazem o jogo da ditadura cubana enchendo este pobre país de dólares, utilizando o trabalho escravo.

Em nome do tal socialismo, quase todas as barbaridades foram olimpicamente ignoradas pelos esquerdistas, inclusive àqueles que se intitulavam de "socialistas democráticos", com raras exceções. Toda ditadura é horrenda, e todo torturador não passa de um psicopata e covarde. Quem apóia, ou mesmo se omite diante destas práticas não passa de um picareta e também psicopata e reacionário político. E é isso que Dilma sempre foi.

Se já foi torturada, é que não poderia de jeito nenhum defender tais práticas, ou mesmo se omitir. Na verdade, ela nunca passou de uma stalinista safada, como todos os stalinistas que, pasmem , ainda existem, e aos montões por aqui.  Stalinistas, leninistas, trotskistas, todos defenderam e defendem o terror do estado, mesmo quando o terror se virou contra muitos deles, como o velho Trotski, que também matou milhões quando organizou o temido exército vermelho, e consolidou o regime totalitário na Rússia, que infelicitou, e com suas raízes, ainda infelicita o pobre e torturado povo russo.  Trotski em pessoa, organizou o exército vermelho para tomar à bala a produção dos camponeses, tachados de "pequenos burgueses contra-revolucionários. Stálin matou , nos anos trinta, nada menos de oito milhões de ucranianos de fome. Quem quiser saber da história , basta clicar no google.

Só um analfabeto , ou picareta não sabe disso, além dos imbecis ingênuos que ainda existem, e ainda são massa de manobra dessa gente. Qualquer ideia de socialismo ou coisa parecida tem que estar vinculada à democracia como valor universal. Mas ainda tem muitos brucutus na nossa esquerda, e muitos são ladrões de carteirinha, como a grande maioria dos petistas no governo, que ainda defendem este horrendos regimes autoritários, com pretensões totalitárias. Fatos são fatos. NENHUM GOVERNO SOCIALISTA PRESTOU. NEM DO PONTO DE VISTA ECONÔMICO NEM POLÍTICO. Foram ditaduras que ceifaram, no sangrento século XX. cerca de cem milhões de almas. Não com guerras entre países, mas de genocídio puro e simples ou de fome causada pela desarrumação da economia. É só estudar um pouquinho, e ter pelo menos a hombridade de acessar à internet.

Dilma e seus comparsas não passam de hipócritas. Uma senhora dessas não dava nem para ser chefe de repartição pública. No Brasil foi presidente, indicada por um sujeito analfabeto e ignorante, além de extremamente corrupto e mentiroso. Qual o corrupto que não é? O povo também ignorante, o ama. Coisas da história. Mas como diria um velho primo, parafraseando um velho adágio popular ,o tempo é o senhor da razão. Aguardemos. Aos ignorantes, leiam! Aos vendidos que vão para o inferno das cuias. Para não dizer outras coisas. Certamente o inferno é uma sala de tortura. Mas a tortura não é só física, é mental, psicológica. Até um ignorante troglodita sabe disso. Passar mais de 400 dias preso incomunicável, e nosso governo proibindo a essa pessoa telefone celular internet e banhos de sol, o que vem a ser isso? Aliás, Dilma quando presa, tinha direito a banhos de sol? Fica a pergunta: Alguém responde?

------------
(*) Publicado no Blog do Rafael Brasil em 28.08.2013. Eu achei um resumo tão bom deste “socialismo de ocasião” que se prega nesta país que estou, sem a autorização do autor, transcrevendo esta postagem do Rafael Brasil, meu amigo e correligionário (o meu partido o PLP (Partido da Lucinha Peixoto) só tem eu e ele, e vou ver se o aprovo em tempo de me candidatar por ele em 2016, antes da REDE de Marina).

Um belo e enxuto texto sobre o que foi o chamada “socialismo real”, cuja versão hoje se espraia, pelo fracasso do próprio em outras plagas, aqui na América Latina como “socialismo bolivariano”, que é um versão do socialismo em Cuba comandado hoje por um passarinho que encarna o Chávez na Venezuela, às custas de milhares de barris de petróleo, que permitem acender a lareira do COMA ANDANTE Fidel Castro. Parabéns ao Rafael Brasil. (LP).

3 comentários:

  1. PARA COLABORAR COM O EXCELENTE TEXTO ESCRITO POR RAFAEL BRASIL, FAÇO UM COMPLEMENTO OU, QUEM SABE, UM LEMBRETE, DONDE: COMUNISMO, SOCIALISMO OU PETISMO, PARA QUEM NÃO SABE, COMEÇA ASSIM E TERMINA ASSIM, VEJA O QUE SE PASSOU NO MÊS PASSADO:

    A CANTORA POP HYON SONG-WOL, EX-NAMORADA DO DITADOR NORTE-COREANO KIM JONG-UN, FOI EXECUTADA NA SEMANA PASSADA, SEGUNDO O JORNAL SUL-COREANO CHOSUN ILBO, O PERIÓDICO DE MAIOR CIRCULAÇÃO DO PAÍS. DE ACORDO COM A PUBLICAÇÃO, HYON E OUTROS ONZE MÚSICOS E DANÇARINOS DOS GRUPOS MUSICAIS UNHASU, WANGJAESAN E MORANBONG FORAM MORTOS POR PELOTÕES DE FUZILAMENTO SOB A ACUSAÇÃO DE GRAVAR E VENDER MATERIAL PORNOGRÁFICO, O QUE É ILEGAL NA COREIA DO NORTE. AINDA DE ACORDO COM O JORNAL, AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS FORAM ENVIADAS PARA CAMPOS DE TRABALHOS FORÇADOS.

    P.S.: - Até onde se sabe, o mês passado, não consta que a COREIA DO NORTE estava em guerra ou o povo estava tentando praticar uma revolução, como também estava havendo suspeita de tomada de poder, NÃO!!! Foi como se fosse uma “COISA NORMAL”, NORMALÍSSIMA, FAZENDO PARTE DO COTIDIANO. para eles, claro!!!

    ResponderExcluir
  2. Cruzes... Beira a insanidade tanto ódio pelo PT; caso não tivesse informações que fossem do nordeste, teria plena convicção que esse blog seria moderado por um sulista preconceituoso ou um norte-americano enfurecido por nossa economia não servir mais como rato de laboratório das experiências da economia dos EUA. Todos os regimes totalitários em sua origem já são deprimentes, excludentes e hierárquicos; no entanto, compará-los ao governo atual no Brasil se torna um caso de transtorno compulsivo ou bipolar, sendo assim, um excelente caso para psiquiatria. Meus amigos, adoro os textos escritos por esse blog, despertam o senso crítico e o caráter de mobilização da sociedade, agora desmistifiquem o mito Lula mostrando as vantagens dos oponentes, a oposição não aborda temas de real interesse da sociedade que desperte a idéia de oposição. A crítica é um dos meios, agora apresentar soluções modifica pensamentos e faz renascer novos líderes.

    ResponderExcluir
  3. Tudo desse povo petista é o Fernando Henrique. É a comparação. É menospresar o PSDB e elogiar eles mesmo. A vantagem do oponente é uma só que vale por mil do PT que é o plano real.

    ResponderExcluir