domingo, 13 de janeiro de 2013

Acompanhando o triângulo do Dandan





Acordei cedo de propósito somente para ver se alguém publicava fotos da FESTA DA AMIZADE, que agora já está sendo chamada de FESTA DA VITÓRIA pela presença de danniletes de todos os sexos. Não pensem que estou interessada somente em ver o piston do Pedro Ramos. Meu interesse maior é no desfile da PAPAGAGAY, que, com as mudanças constantes na programação, não sei mais quando será.

Durante a procura só encontrei algumas fotos no Blog da Niedja Camboim que reproduzo abaixo:

O Trio com trombone, adorei a formação.




Pensei que a amiga Socorro nem iria. Mas deve ter representado a Mamãe Juju




Agora sei que foi a festa da vitória. Até o Padre Nelson foi.




Adorei a foto. Mas, não falemos em idades.




A Ana Diva, talvez reclamando pelo pequeno público. Não vi o UvaPassa.


Outras fotos mostram apenas muitas cantores se apresentando para uma plateia que me parecia um pouco apática além de pequena. A Ana Diva deve ter ficado uma fera pois ela só se apresentava para grandes públicos. Mas, a uva passou.

Confesso que também fiquei com vontade de ver o Dandan tocando triângulo, e apenas o Blog do Tiago Padilha mostrou isto. Ou seja, furou os outros blogs de Bom Conselho. Penso que o Poeta estava viajando para Arapiraca pois se ele soubesse ele teria até filmado a performance triangulística do jovem prefeito. A imagem do Blog do Tiago Padilha segue abaixo, e como foi colocada, não dá nem para ver direito se o ritmo do Dandan foi garantido.

A única foto de Dandan no triângulo. Será que ele proibiu a divulgação?


Eu espero que depois apareçam outras fotos como prometidas pelo Pedro Ramos no site que ele comanda lá na terrinha. O Saulo deve ter dormido no ponto até agora.

Finalmente, comento a imagem que me chegou por e-mail e que ilustra esta postagem, dizendo ser uma homenagem ao nosso jovem prefeito Dandan. Claro que é uma montagem pois ninguém é burro para pensar que quem está tocando triângulo nela seja o avô ou o pai do Dandan.

Mas, talvez seja melhor pensar que ela é uma foto verdadeira e esperar que seja um parente seu tocando com Luis Gonzaga, já em épocas remotas seu instrumento preferido, mostrando que eles tinham alguma experiência nisto e a repassaram ao Dandan pelo DNA.

Continuaremos a acompanhar o encontro, agora, mais politizado do que nunca. Será que a Mamãe Juju ou o Dr. Filhinho tocaram algum instrumento musical? Mandem fotos.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa14 de janeiro de 2013 às 20:43

    A melhor foto é Judith fazendo a pose com o triângulo. - A pior é a do padre. - Xô, padreco./.

    ResponderExcluir