sexta-feira, 29 de novembro de 2013

100.000 acessos




São tantas coisas sobre o que escrever que me embaraço na escolha, e tanta dificuldade para publicar que quase entro em depressão. É Zé Dirceu maleiro de hotel. O Genoíno dizendo que teve um enfarte, sem ter. É um texto maravilhoso do Felipe Alapenha sobre o programa Mais Médicos. Agora eu nem chamo ele mais de Dr. Filhinho. Depois eu comento seu texto. Pois o que quero hoje é comemorar.

O meu reloginho, lá embaixo no blog, atingiu a marca dos 100.000 (cem mil) acessos. Isto o verdadeiro, porque o “fake” já passou dos 2 milhões, para entrar no concurso dos melhores blogs de Bom Conselho, organizado pelo Poeta.

Para mim é motivo de comemoração pelo evento e uma dificuldade para fazê-lo pela situação em que me encontro, na perspectiva de não mudar mais para o Recife e tendo que viajar para publicar meus textos.

De uma forma ou de outra estou fazendo o que posso. Como mulher, vinda de uma costela do homem (oh Deus, porque não nos fez de outra parte?) tenho que seguir o meu marido. Isto tem me custado muitos aperreios. Mas, como católica, e agora sabendo que o Papa Francisco é mais tradicional do que se mostrou aqui no Brasil, eu suporto tudo pela minha fé.

Então, minha alegria é interna, e hoje me vi brindando os cem mil acessos com um copo de água de coco que é o que temos mais para beber, por aqui. Deixo a sugestão aos amigos leitores: vamos brindar com água de coco, é melhor do que champanhe francês. Vejam o que aconteceu com o Lula que só brindava com pinga 51.

Já estou sentindo falta do Recife e dos netos, principalmente, então vem um pouco de tristeza. Minha incerteza quanto à minha campanha lá em Bom Conselho. Nunca mais vi uma sessão da Casa de Dantas Barreto, para ver se o Dandinho está fazendo outra coisa além de tolher a liberdade de expressão das pessoas.

Sinto saudades do Mural da AGD onde me comunicava de forma melhor, mas, a pedido, não falarei muito sobre isto. Continuarei até quando puder, servindo aos meus leitores daqui desta lan house, embora de forma precária. Depois de 100.000 acessos tudo é lucro.


Obrigada a todos!

3 comentários:

  1. Dona Lucinha, é uma pena que a senhora tenha se afastado um pouco. sou dos seus adimiradores e espero que volte breve. Parabens pelos acessos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dona Lucinha. Sou um dos mais assíduos leitores do seu excelente blog. Vamos continuar a resistência por um Brasil melhor, mais democrático e sobretudo menos violento. É muito triste uma pessoa como vosmecê ficar correndo da sanha de pessoas ameaçadoras. Um abraço, esteja aonde você estiver. Que Deus esteja sempre contigo. Se que ELE está. Sei não, sinto. Um abraço de Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter um blog como o seu informando e aumanetando o nosso poder de crítica. Mesmo sendo eleitor fiel do nosso conterrâneo Luis Inácio Lula da Silva, admiro suas convicções e não deixo de externar aqui minha alegria singular da última pesquisa datafolha, onde nosso presidente ganha para todos em primeiro turno, dificuldades e defeitos expostos na mídia, mas foi o único que fez o que muitos queriam, melhorar distribuição de renda, aos poucos é verdade, contudo, vem sendo feita.

      Excluir