terça-feira, 16 de outubro de 2012

50.000 acessos! Quem matou o Max?





Este fim de semana foi tão atribulado para mim que nem percebi que meu blog havia atingido os 50.000 acessos. Não tive nem tempo de abrir um pacote de Q-Suco para brindar aqui em casa.

Esta “acessada” toda é apenas uma prova de que nosso blog está noticiando, informando e tentando tornar nossos leitores mais felizes. Eu agradeço penhoradamente aos meus leitores e comentaristas.

Por falar em comentaristas, como é minha filha que está liberando os comentários, certas vezes eu não os leio todos, e nem os respondo a todos, mas agradeço a todos. Ela me diz que não está censurando quase ninguém, a não ser aqueles que extrapolam o limite do bom senso. Por exemplo, ela disse que tinha um que dizia que Lula não sabia nada sobre o mensalão. Ela me mostrou o teor do comentário. Concordei com ela por achar o comentarista um imbecil completo. Quem já viu alguém, nesta altura do campeonato, achar que o Lula não sabia da quadrilha que assaltava o Brasil para manter a governabilidade do seu governo?!

E vejam que o julgamento do mensalão está terminando e também a Avenida Brasil. Nunca vi parecerem tanto, e até já fiz um analogia aqui. Agora o autor deu uma guinada e o tema básico da novela é: Quem matou o Max?  Que nunca vi mais parecido com o Zé Dirceu. Um e outro tinha uma Carminha a seguir e dar-lhes ordem. O correto mesmo para encaixar mesmo os dois roteiros seria perguntar: Que era o chefe do Max?

E vejam a que ponto chegamos neste governo de petistas. Li que uma mulher morreu por ter recebido café com leite na veia. Cruzes! Será que estão voltando a implantar o Fome Zero? E agora seria na veia? Eu fico encafifada com uma coisa destas. Para onde vai este país se não conseguirmos neutralizar os efeitos devastadores da gangue do PT?

Lembram do lema antigo que dizia: Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil. O nome da saúva agora é PT. Vejam que em São Paulo está se travando uma batalha que poderá respingar para o Brasil inteiro. Mais uma vez São Paulo será decisiva na história do país. Caros paulistas, façam como em Pernambuco. Aqui em Recife estão evitando até andar de vermelho ou com estrelas. Dizem que o Náutico agora só joga de branco e o Sport de Amarelo para evitar a cor do PT. E o Santa Cruz virou o Central de Caruaru com um uniforme preto e branco.

Porém, sentei aqui para comemorar meus 50.000 acessos, e de tão alegre esqueci até da audiência do Dandan no próximo dia 18 de dezembro. Graças a Deus ele terá uma chance de se explicar e tranquilizar o povo de Bom Conselho. Eu vi os resultados eleitorais dos distritos, dados pelo Blog do Poeta. Dandan ganhou em quase todos. Como ele não informou o resultado da sede, tenho certeza que o Dandan perdeu.  A sede é mais informada. O Poeta, como todos sabem não dá ponto sem nó. Ainda bem que seu império de comunicações está em baixa. Ninguém merece.

Agora vou comemorar os meus acessos com meus familiares e, talvez, com o Zezinho que prometeu passar aqui. Ainda não estou recuperada de tudo mas vou tentando recuperar minha forma física, porque a mental nunca saiu de forma. Quem matou o Max foi o Lula. 

2 comentários:

  1. UMA BLOGUEIRA SE VALORIZA NÃO COBRANDO PARA ESCREVER, MAS COBRANDO PARA SER LIDA. 50 MIL PESSOAS/ACESSOS, ATÉ AGORA, JÁ PAGARAM O DÉBITO QUE TINHAM COM O BLOG DA LUCINHA PEIXOTO, LENDO-A. PARABÉNS POR TER ATINGIDO ESSA PRECIOSA MARCA.

    ResponderExcluir
  2. Revelaremos aqui, COM EXCLUSIVIDADE, quem matou MARX de Avenida Brasil. CRONOLOGIA: Valério roubou a peça mecânica usada no crime. Delúbio transformou a arma em peça NÃO CONTABILIZADA. Genoíno assinou a nota de compra. E SOMBRA, A MANDO DE DIRCEU, EXECUTOU MARX logo depois da divulgação da segunda edição de O CAPITAL. No capítulo final: Chalita e Haddad rezarão a MISSA DE 7º dia no CAPÍTULO ANTES DO FINAL, na capela do padreco corrupto, acompanhados da Véia Petralha da Dilma que fará o sinal da cruz ao contrário. E Lula, o CHEFE DA QUADRILHA DE AVENIDA BRASIL, VAI SAIR GRITANDO QUE FOI CONSPIRAÇÃO DA ELITE TUFÃO PARA DESESTABILIZAR O GOVERNO DEMOCRÁTICO DO LIXÃO.

    ResponderExcluir